PDF; Gestão de marcas nos esportes: Teoria e Prática
Gestão de marcas nos esportes: Teoria e Prática
Gestão de Marcas nos Esportes Teoria e Prática Saraiva
A marca é um ativo de grande valor no mundo dos negócios. Há pouco tempo tornou se objeto de análise dentro do marketing esportivo. Clubes de futebol em parceria com investidores, criaram suas empresas de administração de marcas e tal fato tornou se um marco no mundo dos negócios do esporte (“sport business”).
Curso Branding A nova gestão de marcas LIT
Professor em Branding e Branding no Esporte nos MBAs da ESPM, FIA e BSP. Atuou em empresas nacionais e multinacionais na Coordenação de Desenvolvimento de Novos Produtos e Gerência de Produtos e Marcas. Sócio e consultor da TopBrands e da Inspire Sport Business. Diretor da Sou do Esporte.
Pantheon: Branding nos esportes: uma análise sobre a marca
Na década de 80, o itê Olímpico Internacional precisou recorrer a práticas de marketing e branding (i.e. gestão de marcas) para superar uma crise que ameaçou a viabilidade dos Jogos. Depois de aplicadas as mudanças, ser associado à marca das Olimpíadas significa um investimento milionário que muitas organizações almejam efetuar.
Arquivos esportes InfoBranding | Inteligência em Gestão
Olá, como primeiro artigo no portal InfoBranding que estou escrevendo, escolhi logo de “prima” falar sobre a famosa Red Bull e seu sucesso no marketing e nos esportes, de dar inveja a qualquer outra marca.
Curso Gestão de Marcas no Esporte ESPM Rede de Cursos
Curso Gestão de Marcas no Esporte – ESPM. O Curso Extensão Gestão de Marcas no Esporte visa capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar na área esportiva.Entre outros temas, as aulas englobam o papel das marcas no universo do esporte, o relacionamento estabelecido pelos diferentes públicos de interesse e o modo como os conceitos e as práticas mais atuais do branding podem ...
0 Response to "PDF; Gestão de marcas nos esportes: Teoria e Prática"
Post a Comment